SindGCT convoca filiados para realização de Assembleia Geral

A Diretoria do SindGCT convoca a todos os seus filiados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada dia 23/02/22 às 16:15 em primeira chamada.

A Assembleia abordará diversos pontos de interesse da Carreira de Gestão, Planejamento eInfraestrutura em Ciência e Tecnologia, entre eles a proposta de campanha salarial por um reajuste salarial emergencial.

Como é de conhecimento de todos(as) desde 2016 nossa carreira não teve aumento salarial, reajuste ou qualquer reposição de perdas salariais, assim como, diversas carreiras do serviço público federal. A proposta a ser apresentada na assembleia é a de participarmos da luta unificada dos servidores públicos por um reajuste salarial emergencial, dado as restrições orçamentarias, a proximidade do processo eleitoral, entre outros.

Veja a Convocatória da Assembleia:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais da Carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia – SindGCT, inscrito no CNPJ sob o n. 34.057.870/0001-19, neste ato representado por seu presidente, Sr. Roberto Muniz Barretto de Carvalho, de acordo com as disposições legais e estatutárias e em virtude das medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia Covid-19, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e especialistas, e com fundamento na Nota Técnica n. 06 da CONALIS/MPT, CONVOCA todos os seus filiados, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 23/02/2022 – quarta-feira, para debater e deliberar, em primeira chamada às 16:15 e às 16:30h em segunda chamada com qualquer quórum, por meio da Plataforma Google Meet, com a participação remota em tempo real dos filiados pelo link a seguir: http://meet.google.com/rnx-enfx-jck  para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1. Informes e comunicados; 2. Campanha pelo reajuste salarial emergencial e indicativo de greve; 3. Outros assuntos

Brasília/DF, 16 de fevereiro de 2022.

Roberto Muniz Barreto de Carvalho. Presidente do SindGCT

Participe!

Fortaleça seu sindicato!

Defenda sua carreira.

Defenda a Ciência e Tecnologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: